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quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oportunidade de Emprego em Goiânia.

   OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM GOIÂNIA   

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO  

Monitorar e acompanhar os atendimentos dos operadores de Telemarketing , identificando o desenvolvimento, clareza, objetividade, cumprimento do script e os recursos utilizados, registrando nos sistema de monitoria da qualidade;
Supervisionar processos de atendimento e agendamento dos exames de Raio X, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Mamografia, Densitometria Óssea.
Supervisionar processos de atendimento e agendamento de atendimento Domiciliar.
Supervisionar processos de atendimento e agendamento de Provas Funcionais, Vacinas e atendimento Domiciliar
Controlar o banco de horas dos funcionários, cobrando o pagamento e débitos de horas;
Realizar lançamento de atestados, faltas, licenças e afastamento dos funcionários via Ronda;
Elaborar e aplicar treinamentos dos colaboradores.
Abrir chamados de manutenção aos serviços de apoio, infra-estrutura;
Compilar dados para indicadores do setor, e elaborar gráficos dos indicadores e participação na análise crítica dos resultados;
Compilar dados gerados das atividades de SSMA: Ginástica Laboral, DSMA, Inspeção Formal;
Organizar as escalas de trabalho, de férias e folgas dos funcionários, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinações legais;
Manter as informações diárias para os operadores no sistema de mensagem;
Dar suporte no atendimento aos funcionários de forma breve, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos dos diversos exames, agendamentos, atendimento a clientes internos e externos, Orçamentos, interpretação de pedidos via fax ou e-mail e interpretação dos Help’s de Exames e Convênios;
Acompanhar os indicadores de Absenteísmo, Treinamento, Avaliação de Performance, Turnover, Custos de horas extras e produtividade, a fim de manter o bom desempenho dos recursos humanos;
Desenvolver pessoas, administrar conflitos, treinar e avaliar a capacitação dos operadores nos atendimentos;
Registrar, solucionar e/ou tratar as reclamações e/ou sugestões dos clientes dentro dos padrões de certificação ISO, utilizando ferramenta apropriada;
Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área sob sua responsabilidade, visando atender ao Planejamento Estratégico da Empresa quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.

Remuneração: Compatível com o mercado;
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação e Refeição, Seguro de Vida e Vale Transporte;
Possuir experiência em exames de imagem;
Carga Horária: Segunda a sexta das 8:00 às 18:00 aos sábados das 7:00 às 11:00;

Interessados enviar currículo para rh@padrao.com.br
Informar nome da em assunto.

Informar ao enviar currículo e participar das entrevistas que soube da vaga através do sitewww.rhcomvoce.com

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