Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oportunidades de Emprego em Anápolis.


GRUPO PÉROLA CONTRATA:


- 04 EMBALADORES – Supermercado B. Lourdes

- 03 AÇOUGUEIROS – Supermercado B. Lourdes

- 01 REPOSITOR – Supermercado B. Lourdes

- 01 AUX. DE FRIOS – Supermercado B. Lourdes

- 05 SEP. DE MERCADORIAS “NOTURNO”

- 04 MOTORISTAS – BITREM

- 10 MOTORISTAS ENTREGADOR

- 01 MECÂNICO ESPECIALIZADO

- 03 MECÂNICO GERAL

- 02 BORRACHEIROS

- 02 INSPERTOR PNEUMATICO

- 01 TROCADOR DE ÓLEO

- 02 ELETRICISTA ESPECIALIZADO

- 01 PINTOR LANTERNEIRO


OS INTERESSADOS DEVERÃO ENTREGAR O CURRÍCULO NA PORTARIA DA EMPRESA, A/C DO “RH” OU ENCAMINHAR PARA O E-MAIL: recrutamento.selecao@peroladistribuicao.com.br e  informar que soube da vaga no blog: http://rhcomvoc.blogspot.com.br
Rod. BR 060 Km. 125 nº 1035 – Jóquei Clube - CEP: 75.103-900 – Anápolis/GO

6 comentários:

  1. gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios do perola como motorista . tenho experiencia e disponibilidade

    ResponderExcluir
  2. sou motorista categoria B tenho esperiencia gotaria de fazer parte dessa equipe meu email e adeiltongps@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. em alguma destas vagas pega menor aprendiz

    ResponderExcluir
  4. Ja trabalhei como movimentador de mercadoria gostei muito de ter trabalhado com vcs e gostaria de voltar

    ResponderExcluir
  5. Eu Tenho Um Pouco De Experiência Como Repositor. Eu Queria Muita Essa Vaga. Tô Precisando Urgante

    ResponderExcluir
  6. Eu me chamo Elton tenho esperiencia como repositor de hortfrutt e como embalador trabalhei um ano e sete meses. Estou desempregado se caso se entereçarem em mim entre em contato 991529716

    ResponderExcluir