OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM ANÁPOLIS
Grupo Navesa Contrata para Filial de Anápolis
Auxiliar de Recepção
- Necessário ter Experiência com Atendimento ao cliente.
- Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
- Informática Básica.
- Atividades a serem Desenvolvidas: Realizar atendimento ao cliente, agendamento de serviços e demais atividades relacionadas a função.
- Salário: R$ 850,00.
- Benefícios: Vale Transporte + Alimentação da Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 ao 12:00.
Coordenadora de QCP
- Necessário ter Experiência com Liderança de Equipes e atendimento ao Cliente.
- Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em áreas afins.
- Informática Básica.
- Atividades a serem Desenvolvidas: Será responsável pela qualidade do atendimento ao cliente pós- serviços e pós - vendas, fazer análise de relatórios do departamento, propondo melhorias preventivas e corretivas, junto a diretoria da empresa.
- Salário: R$ 1.261,00 + Incentivo sobre os resultados obtidos, após o período de experiência.
- Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 ao 12:00.
Os interessados devem encaminhar e-mail com o currículo atualizado para:
curriculos@navesa.com.br
Informar nome da vaga em assunto.
Informar ao enviar currículo e participar das entrevistas que soube da vaga através do site www.rhcomvoce.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário