Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oportunidade de Emprego em Goiânia.

Analista de Gente

Benefícios: Plano de saúde UNIMED, Plano odontológico UNIODONTO, seguro de vida, convênio com a farmácia, cesta de produtos de higiene e limpeza, restaurante na empresa, PPR.

Remuneração: A combinar

Escolaridade: Ensino Superior em Psicologia.

Competências Técnicas Específicas: Recrutamento & Seleção, T&D.

Experiência: Mínima de 2 anos (desejável)

Competências Comportamentais: Orientação e Comprometimento para o Alcance de Resultados, Orientação para Custos, Orientação para a Garantia da Qualidade, Busca da Excelência e Melhoria Contínua, Capacidade de Análise, Foco no Cliente, Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe, Aprendizagem e Desenvolvimento, Inovação.

Requisitos: Informática Intermediária.

Responsabilidades:

- Atender os candidatos para solicitação de emprego, verificando o perfil requerido pelo requisitante e analisando suas competências técnicas e comportamentais.
- Elaborar roteiro para aplicação de entrevista, visando identificar as habilidades e atitudes necessárias ao ocupante de cada cargo, conforme especificação do requisitante.
- Efetuar o recrutamento externo, identificando os candidatos potenciais, entrevistando, aplicando testes, dinâmicas e demais informações da vaga, orientando sobre os procedimentos e documentação para exame médico e admissão, bem como encaminhar ao requisitante para entrevistas ou verificação de possíveis adequações.
- Realizar o recrutamento interno, através da divulgação da vaga e coleta de inscrições de candidatos para posterior seleção.
- Cadastrar currículos ou dados de solicitação de emprego, via sistema informatizado.
- Entrevistar colaboradores em processo de desligamento, a fim de avaliar os motivos da saída e identificar informações que possam contribuir na gestão dos processos internos.
- Definir e analisar os testes realizados, emitindo parecer, bem como trocar informações com os requisitantes, auxiliando-os nas tomadas de decisões sobre contratação ou não de candidatos. (Responsabilidade para o profissional habilitado em psicologia).
- Orientar os colaboradores sobre os procedimentos de concessão de bolsa de estudos e empréstimos, avaliando a solicitação, encaminhando p/ aprovação e solicitando pagamento.
- Orientar as chefias no processo de identificação de necessidades de treinamento para a equipe, verificando os gaps existentes.
- Elaborar programa de treinamento, pesquisando fornecedores que atendam os quesitos de conteúdo e custo, a fim de atender as necessidades identificadas.
- Desenvolver conteúdo e material didático, quando aplicável, para promover ações de treinamento, bem como organizar, ministrar e/ou acompanhar palestras.
- Elaborar questionário para a avaliação de reação ao treinamento, bem como acompanhar a avaliação de eficácia pós-treinamento.
- Promover a integração para novos colaboradores, elaborando material didático, coordenando à participação dos demais setores.
- Promover e acompanhar ações de comunicação interna, captando, organizando e divulgando informações, através de avisos gerais, comunicados em quadros de avisos, publicações, jornal interno, mural e outros meios.
- Elaborar indicadores para a avaliação das atividades de treinamento e desenvolvimento.
- Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.
- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais/produtos e equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral dos mesmos e do local de trabalho.
- Atender as solicitações do seu superior imediato, na realização de tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.

Interessados enviar currículo para cassia.moreira@ype.ind.br com nome da vaga em assunto e fazer o cadastro no site da empresa: www.ype.ind.br  (é importante cadastrar no site ou direto no link: www.vagas.com.br/v874315 ).  
 
Informar ao enviar currículos e participar das entrevistas que soube da vaga através do site www.rafaelmendescoach.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário