Atividades :
- Gerir e administrar recursos financeiros;
- Assegurar crescimento e lucratividade;
- Planejamento de fluxo de caixa;
- Informações gerenciais com esclarecimentos a diretoria;
- Contato com instituições financeiras, acompanhamento de custos e negociações;
- Contato com fornecedores para pagamentos e negociações;
- Gerenciar equipes: cobrança, administrativo e contas a pagar;
- Coordenar, treinar e desenvolver equipe.
- Administração, Contabilidade, Economia.
- Conhecimentos técnicos na área financeira.
- Excel Avançado
- Facilidade de relacionamento e gerenciamento de equipe;
- Comunicativo;
- Pró-ativo;
- Dinâmico
- Habilidades em liderança
- Experiência mínima de 3 anos em Gestão Financeira e de equipe.
- Disponibilidade para viagens esporádicas.
- R$4.000,00
- Vale Refeição; Plano Odontológico; Seguro de Vida em Grupo.
- Goiânia
- Segunda a quinta-feira das 08:00 ás 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, sendo 01 hora de almoço.
Interessados enviar currículo para recrutarhgo@hotmail.com
ASSUNTO: colocar o NOME da Vaga de interesse
Informar ao enviar currículos e participar das entrevistas que soube da vaga através do site www.rafaelmendescoach.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário