Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

..:: BOAS FESTAS ::..


Pessoal não poderia deixar de demonstrar os meus desejos de um Feliz 2014 e Feliz Natal...

Sei que tem pessoas que mesmo sendo véspera dessas festas, estão tristes... em más condições financeiras, sem jeito de comprar um "mimo" para os filhos.. eu sei disso! 

Eu acompanho a luta de vocês em busca de emprego... 

Só gostaria de deixar uma palavra de conforto, e sei que algumas pessoas acham que eu cobro para divulgar as vagas, para fazer esse trabalho de divulgação... e fico triste quando vejo esse tipo de comentário, pois eu faço apenas com intuito de ajudar... de fazer com que essa busca fique mais acessível... quantas pessoas tem condições de comprar classificados todos os dias?

Com a divulgação das vagas... as dicas, os artigos... quantas vezes eu de madrugada ouço desabafos de candidatos e ajudo dando uma olhada no currículo para ver se tem alto errado? 

Sei que estou fazendo a minha parte e chegando nessa época eu faço o balanço de com quantas pessoas eu pude somar... nem que seja apenas um pouquinho!

E desejo de todo coração que quem tá nessa situação seja sucesso em 2014! Que as portas sejam abertas! Que tenham o prazer e a felicidade de também postar o comentário de que arrumou emprego!

São meus sinceros votos, e contem comigo que ano que vem com certeza estarei por aqui para ajudar... SE DEUS QUISER!

Abraços!

Rafael Mendes



2 comentários:

  1. Rafael, gostaria de agradecer pois acompanho seu site a alguns meses e tenho visto e posso confirmar que seu apoio é importante, desejo a você e toda sua família um feliz 2014, continue este excelente trabalho que tem feito no seu blog, até mais e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Beni... desejo também um feliz ano novo!

    Abraço

    ResponderExcluir