Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Participe do GOIANARH, o maior congresso de Recursos Humanos de Goiás!

EM BUSCA DE CONEXÕES

Liderança, Gestão e Gerações
29 e 30 de novembro de 2013
Goiânia, Oliveira’s Place
XIII Edição

O GOIANARH é o maior e mais esperado evento realizado pela ABRH GO. O objetivo é levar os congressistas a uma reflexão sobre o papel da área de Gestão de Pessoas nas organizações e apresentar metodologias de sucesso para o alinhamento dos colaboradores à visão estratégica do negócio.

Único congresso em Goiás voltado exclusivamente para área de gestão de pessoas, o XIII GOIANARH trará, em 2 dias, palestrantes de renome nacional. Além do público preferencial de profissionais de RH, o XIII GOIANARH convida gestores, empresários e gestores da área pública. O evento será realizado nos dias 29 e 30  de novembro, e contará com painéis, palestras e debates, além de Lounges de Relacionamento & Negócios.

TEMA
As empresas funcionam como pequenos mundos, com sua população, valores e cultura. Mas as organizações estão inseridas em um mundo maior, bem maior, cuja cultura e população se influenciam fortemente. Quando pensamos nas pessoas que trabalham conosco, independente dos níveis hierárquicos, estamos falando de pessoas que fazem parte e reproduzem os valores de sua Geração. E neste sentido a Cultura e Clima Organizacionais ora interagem, ora se chocam com as gerações.

Discutir o impacto das Gerações, seus valores, suas expectativas, seus status quo, seus modus operandi, torna-se fundamental para as empresas atrairem talentos, desenvolve-los, retê-los e otimizarem o desempenho. A conexão entre os estilos de liderança, as práticas de gestão e as culturas geracionais, em seu “embate” com a Cultura Organizacional, funciona como catalisador de sucesso ou gargalo para gestão de pessoas. O XIII GOIANARH trará discussões extremamente focadas no na relação Liderança, Gestão e Gerações, intercalando painéis, palestras e casos de sucesso.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

A ABRHGO vai dispor de 02 cortesias aos membros do nosso grupo RH COM VOCÊ no FACEBOOK.

Para participar do sorteiro basta ser membro do grupo: https://www.facebook.com/groups/260259327423519/ e curtir e compartilhar o FOLDER DO SORTEIO com a programação do evento que está postado lá até 22/11 ás 18 hs!




SEGUE ABAIXO A PROGRAMAÇÃO








Nenhum comentário:

Postar um comentário