Atividades e Conhecimentos Necessários: Atendimento a clientes e fornecedores; Conhecimentos e práticas em PABX; Recebimento e entrega de correspondências; Organização de jornais e revistas; Anotações de recados; Conhecimento Pacote Office.
Habilidades: Comunicação, Recepção, Organização e Atendimento.
Benefícios: Vale transporte / Vale Refeição / Plano Odontológico / Seguro de vida em grupo
· Salário: R$800,00
Regime de Contratação: CLT
Horário: segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 hs / sexta-feira das 08:00 às 17:00 hr
Interessados enviar currículo com foto e nome da vaga em assunto para recrutarhgo@hotmail.com
Ao compartilhar as vagas divulgadas aqui favor creditar ao blog!
Informar ao enviar currículos e participar das entrevistas que soube da vaga através do blog rhcomvoc .blogspot. com. br por Rafael Mendes.
Toda a divulgação é gratuita, para ajudar o blog a continuar funcionando clique nos ícones de propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário