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terça-feira, 13 de agosto de 2013

Oportunidades de Emprego em Goiânia.

KAYA Contrata: Assistente Administrativo
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, Cursos extras de Rotinas Administrativas e financeiras e Pacote Office.
Principais Atribuições:
- Acompanhamento do faturamento das lojas: o quanto as lojas venderam no dia, relatar faturamento toda semana para a direção e conferencia de vendas de todas as lojas com departamento pessoal no final de  todo mês.
- Acompanhamento de vendas de cartão credito e debito: Consulta de cartões duplicados, vendas que realmente foram passadas, sempre baixar os cartões em suas respectivas datas de vencimento em nosso sistema.
- Relatórios administrativos: relatório de vendas de cartões todo mês, relatório de comissão de assessores da loja de atacado, clientes inadimplentes no Serasa e SPC, antecipação de valores diária de vendas de cartão de credito.
- Inadimplência de clientes: Detectar clientes que não pagam suas faturas no boleto ou cheque, enviar cobrança para os gerentes das lojas responsáveis, inclusão e exclusão de clientes no SPC e SERASA.
- Conferencia de caixas: Conferir diariamente as vendas do dia, de cada vendedor, dinheiro e cartões.

Habilidades: Proativo, Assíduo, Responsável, Comprometido, Boa Comunicação, Assertivo, Foco no resultado, Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Salário: fixo + V.T. + Alimentação no local + Assiduidade+Convenio com Farmácia+ Parceria com Assistência Médica e Odontológica.
Interessados enviar currículo com a identificação da vaga no assunto do e-mail para rh@kaya.com.br
Informar ao enviar o currículo e participar das entrevistas que soube da vaga através do blog rhcomvoc.blogspot.com.br por Rafael Mendes.

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