Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Oportunidade de Emprego em Goiânia.


VAGA: ANALISTA DE NEGÓCIOS

Apoiar os centros de resultados (comerciais) a elaborar e monitorar os planos de negócios. Componentes do plano de negócios: orçamento, relatórios gerenciais (DRE, balanço patrimonial e demonstração de fluxo de caixa, indicadores de desempenho). Produzir relatórios e análises de resultado versus indicadores de desempenho para avaliação dos negócios das empresas do grupo. Participar ativamente nas avaliações de investimentos e retorno sobre novos produtos e negócios, bem como na preparação do plano de negócios. Suportar a organização e departamentos com análises e relatórios gerenciais quando solicitado. Avaliar as estratégias comerciais de que maximizem a rentabilidade. Participar e avaliar projetos tais como análise de rentabilidade, retorno de investimentos, novos negócios, investimentos, lançamento de produtos etc. Elaborar análises econômicas e financeiras. Servir como consultor as áreas de negócio nas tomadas de decisão. Suportar as tomadas de decisões com avaliações.

Experiência na área. 

Ensino Superior completo em Economia, Engenharias, ou Matemática. MBA na área de Finanças, Planejamento Estratégico ou Análise de Negócios.

Conhecimentos em relatórios gerenciais e indicadores de desempenho, familiaridade com ERP´s e interfaces contábeis, excelente conhecimento em administração de vendas e marketing, bom conhecimento estatístico, bom conhecimento contábil, Excel e Power Point avançados, habilidade com avaliações econômicas e viabilidades e visão analítica de negócios.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo) 

Faixa Salarial: R$ 4.000,00 


Os interessados deverão encaminhar currículo para vivianyrh@novomundo.com.br e informar que soube da vaga no blog: http://rhcomvoc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário