Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Blog RH com Você Completou Hoje 50 Mil Acessos!




Boa noite pessoal!


Completamos hoje 50 mil acessos!

Fico feliz com o resultado e agradeço pelo apoio de sempre!


O retorno que recebo de candidatos que conseguiram emprego pelo blog me deixa cada dia mais motivado em divulgar as oportunidades e em escrever artigos com temáticas voltados ao Mercado de Trabalho e Carreira.


Agradeço aos leitores e as empresas que cada vez mais enviam vagas para serem divulgadas (gratuitamente) e sempre elogiam o "recrutamento" que o "RH com Você" faz!


Como surgiu o RH com Você...

O blog RH com Você nasceu em um dia que eu tinha pegado uma série de currículos com apenas um número telefônico e não conseguia falar com os candidatos… estava um pouco chateado com isso e resolvi espairecer e navegar um pouco na internet… aí pensei: Por que não escrever dicas de carreira e usar a internet para utilidade pública?!

Passado um tempo, além das dicas sobre currículos e carreira, comecei a divulgar vagas de emprego que recebia por e-mail... Depois comecei a postar as dicas e vagas em alguns grupos nas Redes Sociais e a ”brincadeira” ficou séria e tem ficado cada vez mais séria…com empresas bastante conhecidas divulgando as vagas no meu blog já cheguei nos 50 mil visitantes.

O blog nasceu com a finalidade de ajudar – somente isso – o maior número de pessoas possíveis… e este trabalho é voluntário, sem nenhum retorno financeiro.

Como fruto do Blog com os Artigos de minha autoria e divulgação de vagas de emprego, fui convidado para ser colunista de um Portal onde tenho uma coluna chamada "RH com Você" que está fazendo muito sucesso na região.

Convido vocês para acessarem, curtirem e comentar: http://www.meganesia.com.br/


 
Como funciona minha coluna...

Semanalmente posto um artigo sobre Carreira & Sucesso com dicas profissionais através de artigos de minha autoria e de parceiros da área e também trazendo novidades sobre o mercado de trabalho através de curiosidades e pesquisas de mercado.

Diariamente posto vagas de emprego em Goiás e no DF nas mais diversas áreas, vagas essas enviadas por consultorias e parceiros de RH dessas duas regiões.


Um pouco sobre mim...

 
Para quem não me conhece, meu Nome é Rafael Miranda Mendes, tenho 23 anos e sou profissional de Recursos Humanos.

Comecei a trabalhar aos 16 anos através de um projeto chamando Jovem Aprendiz que foi lançado pela Fundação Crescer, fui da turma piloto.. durante 02 anos atuei como Jovem Aprendiz na empresa Goialli.

Aos 18 anos comecei a faculdade de Gestão de Recursos Humanos, e em paralelo atuava na Trainne Assessoria e Treinamento Empresarial, onde treinava os alunos dos cursos para entrevistas de emprego, fazia recrutamento para empresas, elaborava currículos.. foi ai que nasceu a PAIXÃO por RH.

Concluindo a faculdade, fui convidado para assumir o RH da Filial da empresa Hering que estava em Goianésia há um ano, mas ainda não tinha o setor de RH estruturado. Aceitei o desafio e foi um período muito especial na minha carreira. Adquiri vivência generalista em todos os subsistemas de RH, implantei diversos subsistemas e projetos tais como Recrutamento e Seleção, Integração, Projetos de Bem Estar do Colaborador como Ginastica Laboral, Premiação por Produtividade e Assiduidade, enfim agreguei bastante conhecimento e experiência durante os 03 anos que fiquei a frente do departamento e o reconhecimento que tive dos colaboradores e entidades de classe foram bem marcantes e ganhei no ano passado uma homenagem da Camâra Municipal de Goianésia como Destaque Profissional de RH.

Após a saída da Hering venho me dedicando ao MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching e prestando consultorias em Subsistemas de RH para empresas e fazendo recrutamento e seleção para algumas. Tenho desenvolvido também projetos de cursos profissionalizantes na área de RH, que é um ramo bem carente na região... concluímos em março a primeira turma de Assistente de Recursos Humanos e de Marketing Pessoal, em breve estaremos com novas turmas.


Segue minhas redes sociais para quem quiser entrar em contato comigo:

 
Skype: rafaelmmendes1



 
Abraços e Sucesso!

Rafael Mendes

 


Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho Rafael e peço, não desista, este será sem dúvida mais um case de sucesso! Seja persistente e valeu pelas inúmeras dicas que tens postado, ajudando com isso muitas pessoas!

    Valeu mesmo, boa sexta-feira!

    ResponderExcluir