Aldeia Materiais de Acabamento contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Área: Pós Vendas
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00 (2 a 6) e sábado (8 as 12)
Salário (Fixo / Variável): 900,00 + VA 6,00 dia + VT
Principais Atividades Essenciais ao Cargo (Responsabilidades / Tarefas):
. Fazer levantamento das vendas em andamento e programação de entregas
. Características Pessoais Imprescindíveis ao cargo: (Grau de Maturidade / Relacionamento/ Visão / Estilo de comunicação e Liderança / Interesses, etc.):
. Ter uma boa voz, voz firme e confiante, ter boa dicção, não ter vícios de linguagem, ter um português claro e sem erros.
. Ser perspicaz e pró-ativo, ter coerência e estar sempre atento as informações que são passadas e solicitadas pelos clientes.
. Ter responsabilidade, ser organizado, ter boa capacidade de inter-relacionamento, ter boa capacidade de concentração.
. Ter segurança ao passar as informações e manter postura mediante o posicionamento dos clientes, ou seja ter equilíbrio emocional.
. Ser criteriosa, detalhista, bom senso, ter discrição. Principal : SABER TRABALHAR COM INFORMAÇÕES SIGILOSAS.
Interessados enviar currículo para thais@aldeiatem.com.br
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