Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oportunidade de Emprego em Goiânia.


Aldeia Materiais de Acabamento contrata:



Cargo:  Assistente  Administrativo


Área: Pós Vendas


Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00 (2 a 6) e  sábado (8 as 12)


Salário (Fixo / Variável): 900,00 + VA 6,00 dia + VT


Principais Atividades Essenciais ao Cargo  (Responsabilidades / Tarefas):


.  Fazer levantamento das vendas em  andamento e programação de entregas

.  Características Pessoais Imprescindíveis ao  cargo: (Grau de Maturidade / Relacionamento/ Visão /  Estilo de comunicação e Liderança / Interesses, etc.):

.  Ter uma boa voz, voz firme e  confiante, ter boa dicção, não ter vícios de linguagem, ter um português  claro e sem erros.

.  Ser perspicaz e pró-ativo, ter coerência e estar sempre  atento as informações que são passadas e solicitadas pelos clientes. 

.  Ter responsabilidade, ser organizado, ter  boa capacidade de inter-relacionamento, ter boa capacidade de concentração. 

.  Ter segurança ao passar as informações e manter postura mediante o  posicionamento dos clientes, ou seja ter equilíbrio emocional. 

.  Ser criteriosa, detalhista, bom senso, ter  discrição. Principal : SABER TRABALHAR COM INFORMAÇÕES SIGILOSAS.


Interessados enviar currículo para thais@aldeiatem.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário