Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oportunidades de Emprego em Aparecida de Goiânia.

A Real Distribuidora e Logística localizada no Pólo Empresarial em Aparecida está contratando:

- Auxiliar de Depósito (12 vagas)

Requisitos: disponibilidade para trabalhar a noite, não é necessário ter experiência
Horário: 19h00 as 05h40 de segunda a sexta-feira
Oferecemos: remuneração compatível (salário, produtividade, hora extra e adicional noturno), refeitório no local, transporte da empresa ou vale-transporte, planos de saúde e odontológico e cesta básica.


- Motorista de Caminhão (2 vagas)

Requisitos: é necessário ter experiência como motorista de caminhão e veiculo próprio para vir a empresa
Horário; disponibilidade total de horários e para viagens
Oferecemos: remuneração compatível (salário mais comissão por entrega) refeitório no local ou diárias de viagem, cartão para fazer compra, planos de saúde e odontológico.


- Conferente Líder (1 vaga)
Atividades: responsável por liderar equipe de ajudantes de depósito, garantindo qualidade do trabalho realizado, cumprimento de metas, entre outros.
Pré-requisitos: ensino médio completo, informática básica, experiência na área
Oferecemos: remuneração compatível, refeitório no local, transporte da empresa ou vale-transporte, planos de saúde e odontológico.


- Encarregado de depósito
Atividades: ser um dos responsáveis por gerenciar os líderes de equipe, atuando juntamente com a gerência da área a fim de alcançar metas estabelecidas e garantir o bom rendimento da produção;
Pré-requisitos: desejável curso superior completo ou em andamento em áreas afins, informática básica, experiência na área.
Oferecemos: remuneração compatível, refeitório no local, transporte da empresa ou vale-transporte, planos de saúde e odontológico.



Interessados:  encaminhar currículo para rh.selecao2@realdec.com.br - colocar nome da vaga no assunto informar que soube da vaga no blog: http://rhcomvoc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário