Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oportunidades de Emprego em Goiânia e Anápolis

COORDENADOR CONTÁBIL - 3 vagas ( Duas em Goiânia e uma em Anápolis)

Descrição: Supervisionar todas as rotinas contábeis e fiscais, fechamento de balanço e DRE, apurar lucro real e fazer ajustes no FCONT. Gerir pessoas, controlar ponto,responder pelo acompanhamento de departamento pessoal, participar de reuniões na sede e do processo de seleção. Participar de reuniões de apresentação de resultados, acompanhar os resultados, fechamento das demonstrações financeiras, relacionamento com clientes, funcionários e cumprimento de prazos.

Necessário: Experiência nas atribuições e responsabilidades citadas. Vivência na área contábil de pelo menos 3 anos, em liderança e gestão de equipes.

Escolaridade: Ensino Superior completo, desejável Pós-graduação ou MBA na área.

Conhecimentos necessários: em Microsoft Office, principalmente Excel avançado. Conhecimentos em SPED fiscal, PIS, COFINS e contábil avançado. Conhecimentos em contabilidade societária e ERP Protheus. Bom relacionamento interpessoal, habilidades em cumprimento de prazos e negociação.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, dentre outros

Remuneração: a combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)



ENCARREGADO FISCAL - 1 vaga ( Goiânia )

Descrição: Coordenar, auxiliar e executar as atividades na área fiscal, bem como assessorar os colaboradores internos e clientes em suas dúvidas referentes à legislação tributária; Digitar os documentos e Conferir os Lançamentos; Apurar impostos do Lucro Real e Presumido para empresas do ramo de Industria, comercio atacadista/varejista e prestadoras de serviços: ICMS, ICMS-ST, ICMS-PRODUZIR, IPI, PROTEGE, PIS/COFINS, IRPJ, CSSL, ISS-NORMAL, ISS-RETIDO. Fazer memória de cálculo, salvar as guias em PDF no servidor ( onde cada empresa tem a sua pasta) de todos os impostos; Apresentar declaracões e obrigações acessórias da Receita Federal, Estados e Municípios; Apresentar os SPEDs fiscais ICMS/IPI e PIS/COFINS; Apuração de Impostos Retidos na Fonte: IRRF, Pis-retido, Cofins-retido, Cssl-Retida, Inss-Retido;
Protocolo de documentos recebidos e enviados.

Necessário: Experiência nas atribuições e responsabilidades citadas. Vivência na área contábil de pelo menos 2 anos.

Escolaridade: Ensino Superior cursando.

Conhecimentos necessários: em Microsoft Office, principalmente Excel. Conhecimentos básicos da legislação tributária (Estadual, Federal e Municipal); Conhecimento dos documentos fiscais (Notas, guias, declarações, arquivos de sped...); Conhecimento dos CFOP das operações de Entradas e Saídas; Conhecimento dos impostos incidentes nas operações (Icms, IPI, Iss, Pis, Cofins, Cssl, Irpj, Protege-GO...); Retenção de impostos na fonte e conhecimentos em Conciliações fiscais diversas.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia dentre outros

Remuneração: a combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)


Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@contabilidadeapice.com  e informar no e-mail que soube da vaga no blog: http://rhcomvoc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário