Qualifique-se com a RH POSITIVO e seja o DIFERENCIAL no mercado de trabalho!

domingo, 29 de abril de 2012

Oportunidades de Emprego em Goiânia.

SPOT CONSULTORIA CONTRATA:

Consultor Jr

Planejar, organizar e supervisionar as atividades das áreas Administrativo/Financeira (custos), comercial, recursos humanos e produção, visando assegurar que tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa, orientando pessoas às melhores práticas de gestão.
Requisitos: 3 anos de experiência, desejável vivência em Controladoria; Superior Completo em Administração, Economia ou Marketing; Domínio de HP12 e Pacote Office (Excel).
Remuneração: R$2.100,00 inicial com real possibilidade de dobrar o salário em pouco mais de 1 ano (Dependendo apenas da dedicação do profissional) + Benefícios



Analista Sênior - Temporário
Atuar com carteira de inadimplentes de uma Incorporadora em Goiânia, agendando reuniões e ligações, efetuando reporte diário das ações para a área de cobrança, com propostas para análises internas. Trazer soluções aos clientes inadimplentes, analisar previamente a condição do cliente, entender as políticas da empresa, propor e persuadir para que tenhamos a melhor negociação.
Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência em cobrança, negociação e atendimento ao cliente; Ter senioridade, com capacidade analítica e boa fluência ao falar e se expressar.
Remuneração: Entre R$ 3 e 4 mil + Benefícios

Interessados encaminhar currículo para spotconsultoria@gmail.com com o nome da vaga no Assunto do email e informar no e-mail que soube da vaga no blog: http://rhcomvoc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário